sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A war between Love !!


A war between Love!
-Primeiro Capitulo-

  Isabelli – ON
Justin: Isa eu queria ter falar uma coisa
Isabelli: Pode falar Juss. Você sabe que pode me contar tudo né?
Justin: Sim eu sei, na verdade eu queria te confessar um coisa posso?
Isabelli: Claro, então oque é?
Justin: Eu te amo Isa e sempre te amei desde o primeiro momento que eu te vi- claro que por dentro eu estou explodindo de felicidade mesmo porque eu Tb o amo-
“Isabelli: serio Juss, que bom porque eu também te amo e muito- então ele foi se aproximando e finalmente quando eles iam se beijar “PI PI PI PI PI PI

Sim despertador uma coisa que eu amo de paixão- sentiu a ironia né- bom deixa eu explicar melhor pra vcs. Meu nome é Isabelli Marie Fontana, sou brasileira, mas por causa da empresa dos meus pais eu vim morar em Atlanta quando tinha 10 anos, eu moro com os meus pais e meu irmão, Barbara é minha mãe ela trabalha em uma empresa junto com meu pai mais tb é modelo fotográfica, Junior é meu pai que trabalha na empresa junto com minha mãe e tb tem meu irmão que se chama Matheus e é um ano mais velho que eu sim ele tem 17 anos e eu tenho 16, meu irmão ele é chato, irritante, ama jogar vídeo-game e andar de skate, bom agora chega de falar da minha família né vamos falar um pouco de mim, meu sonho é ser modelo, eu amo usar roupa preta porem minha cor preferida é vermelho, eu amo andar de skate e jogar vídeo-game com meu irmão, sempre perco mais não é por isso que deixo de jogar, minha melhor amiga se chama Beatriz Goulart ela é igual a mim nasceu no Brasil só que veio pra Atlanta com 1 ano de idade, ela é super extrovertida, ama beijar na boca, é engraçada e louca, completamente louca. Bom vcs devem estar se perguntando sobre meu sonho não é mesmo, então vou explicar estudo na escola Atlanta Schoool desde que cheguei aqui no mesmo ano que cheguei aqui conheci um garoto cujo nome intitulado Justin Bieber, no começo ele era um fofo comigo, mas tudo mudou no Dia 23 de Agosto quando ele disse que me amava, oque era ótimo pq eu tb estava apaixonada por ele mais assim que ele foi me beijar, ele saiu correndo e começaram a tacar bexigas com água dentro em mim, acho que o colégio inteiro estava la me molhando com as bexigas, eu comecei a chorar na frente de todo mundo, só lembro o Justin falando :
A qual é Isabelli achou mesmo que eu iria estar apaixonado por vc, se toca garota vc é ridícula, irritante, chorona, feia, gorda e podre e achou mesmo que eu iria gostar de vc, kkkkk coitada”.
Pois é horrível né mais minha sorte é que mesmo pais tiveram que se mudar para Nova York por causa do trabalho, eu nunca mais olhei na cara dele e eu mudei muito nesses 7 anos, naquela época eu era gorda, feia, chorava por tudo e podre pois meus pais estavam começando a trabalhar na empresa mais agora tudo mudou, eu emagreci muito, sou modelo, não uso mais óculos como usava antes pois eu fiz uma cirurgia, deixei o cabelo crescer e agora estou bem mais bonita. Eu tenho um melhor amigo em Nova York, ele é igual a Bia pena que tive que deixar ela em Atlanta pra me mudar,mais ele é super fofo, lindo, educado e cuida muito bem de mim, ele se chama  Bruno, nunca tivemos nada além de amizade, eu sempre mantive contato com a Bia pra saber como esta tudo por la mais parece que nada nunca muda, mesmas pessoas na escola,mesmo time de basquete, lideres de torcidas, incrível como as pessoas ignoram as outras por não fazerem parte do time de basquete ou lideres de torcida, mais sabe nunca quis fazer parte pq elas são muito vadias pro meu gosto.

Mãe: Filha desce pra almoçar
Eu: já vou mãe- bom minha mãe sempre almoça com agente nas férias antes de ir pro trabalho, mas meu pai já esta la, eu não me importo muito pq se não fosse por eles hoje não seriamos ricos, sim nós nos tornamos ricos por causa da empresa.

Bom eu desci estavam todos na mesa comendo, bando de esfomeados nem me esperam

Eu: nossa em nem me esperam pra comer
Mãe: desculpa filha é que estou atrasado hoje, bom terminei já estou indo pra empresa, quando voltar tenho que falar com vcs é muito importante
Mat: tudo bem mãe a gente te espera ok
Mãe: ok, beijos mamãe ama vcs
Mat: será que é alguma coisa grave?
Eu: bom eu não sei mais espero que não
Mat: Tb espero maninha vou andar de skate quer vir?
Eu: sim eu vou mais me espera vou me trocar
Mat: ok to te esperando aqui em baixo

Bom fui me trocar e depois fomos andar de skate, quando voltamos assistimos filme, e quanto estava anoitecendo meus pais chegaram

Mãe: chegamos
Eu: oiee, como foi no trabalho?
Pai: foi ótimo e aqui como foi o dia?
Mat: bom almoçamos, fomos andar de skate depois voltamos e ficamos assistindo filmes.
Eu: mãe vc disse que queria falar com a gente quando voltássemos entao oque é?
Pai: bom filha lembra quando a gente veio pra cá?- assenti-
Mãe: então dissemos que só viemos pra cá pra melhorar a empresa e quando estivéssemos feito isso poderíamos voltar né- assinti mais com medo de falarem oque eu estou pensando-
Pai: então eu e sua mãe conversamos e resolvemos... Que...
Eu: que...
Mãe: nós vamos voltar pra Atlanta

&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário