segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A War Between Love! - Capitulo 4-


A War Between Love!
-Capitulo 4-

JUSTIN ON
Ai que raiva estava aqui dormindo tranquilamente quando ouço vozes fora da casa, devem ser os novos vizinhos sei la, então fui ate a janela ver se tinha alguma garota gata pra mim pegar e estava certo tinha uma muito linda mais acho que já conheço de algum lugar,sei la, vai que já peguei e não lembro né, já peguei tantas.

JUSTIN OFF

&&&

ISABELLI ON

Acordei no outro dia com o despertador tocando, ótimo primeiro dia de aula, levantei tomei um banho fiz minhas higienes e me vesti 

Mãe: filha acorda e desce pra tomar café
Eu: já vou mãe- desci e todos já estavam na mesa-
Todos: bom dia
Eu: bom dia
Pai: ansiosos pro primeiro dia?
Mat: não
Eu: Tb não
Mãe: bom nós temos uma noticia!
Eu: vamos voltar pra Nova York?-falei sorrindo esperando um sim-
Pai: bom não, mas nós temos um presente pra vcs dois
Mat: jura oque é?- falou desanimado-
Pai: um carro para cada um de vcs!
Eu: serio?- falei animada-
Mãe: sim estão la na garagem, o branco é seu Belli
Eu: valeu- saímos correndo até a garagem e vimos nossos novos carros maravilhosos
O meu:



O do Matheus: 



Pai: filhos se não saírem agora vão se atrasar pra escola- gritou avisando a gente-
Eu: ok pai já estamos indo- ficamos nos encarando um tempo ate ele quebrar o silencio-
Mat: vamos no meu carro hoje- disse já entrando no carro-
Eu: não vamos no meu- disse abrindo a porta pra ele sair do seu carro-
Mat: não no meu
Eu: no meu
Mat: no meu
Eu: no meu
Mat: no meu
Eu: no meu
Mat: ta par ou impar pronto, par
Eu: impar
Mat: um dois e já- jogamos e ele ganhou-
Eu: vc roubou
Mat: não roubei nada, vamos logo vamos nos atrasar – enfim fomos no carro dele-
Sabe quando vc entra em um lugar e só pq vc ta usando uma roupa diferente, ou em um carro legal e as pessoas ficam olhando cada passo que vc dá, então era exatamente assim que estava acontecendo, a gente andava pelos corredores até a diretoria já que já sabíamos onde era Mat estava com o braço envolto do meu pescoço, incrível que cada passo que ele dava as lideres de torcida ficavam babando, ridículo muito ridículo.
Mat: Caraca ta todo mundo te regulando maninha- falou baixo no meu ouvido-
Eu: ata até parece que sou eu quem estão regulando, é vc isso sim
 Mat: claro sou lindo e gostoso quem não vai olhar- um defeito do meu irmão é que ele é muito convencido-
Eu: ta bom então vou fingir que acredito- falei irônica-
Chegamos à sala da diretora Helena, ela é bem simpática.
Helena: sentem-se, por favor- sentamos-
Helena: bom ter vcs aqui novamente- disse sorrindo-
Mat: é bom estar aqui de volta
Helena: como vcs cresceram e estão diferentes, principalmente vc Isabelli
Eu: Tb acho não estou mais feia, gorda, fraca- disse com cara de tédio e o Mat quase caiu na gargalhada-
Helena: bom aqui estão seus livros, vcs já sabem onde são as suas salas?- disse entregando os nossos livros-
Mat: sim nós sabemos não precisa se preocupar
Helena: ok boa aula e bem vindos de volta!
Eu: obrigado- disse tentando parecer educada-

Fomos andando pelos corredores até nossas respectivas salas, a sala do meu irmão era do lado da minha então fomos juntos guardar o resto dos livros no armário e fomos pra sala. De acordo com o horário era aula de português (de português mesmo ta) oque seria fácil pra mim já que eu sou brasileira e falo português. Bati na porta e me mandaram entrar, entrei passei o olho pela sala inteira e não encontrei a Bia será que ela ta atrasada, bom a aula começou agorinha então deve estar, o professor ainda estava fazendo a chamada.

Eu: licença
Prof: Oque deseja?
Eu: eu sou a aluna nova- entregando um papel a ele-
Prof: A sim me disseram que vc vinha, bom vou te apresentar a classe- ele se levantou - Bom gente essa é a aluna nova..- antes dele terminar bateram na porta, e adivinha quem era, sim era a Bia-
Bia:- estava prestando a atenção na bolsa e nem me viu- Professor posso entrar?
Prof: claro Bia, bom continuando essa é a...
Bia: Belliiiiiiiiii- interrompeu o professor e gritou meu nome vindo me abraçar-
Eu: Bia que saudades- disse a abraçando-
Prof: Pêra vcs se conhecem?
Bia: Sim ela...
Eu: sou amiga dela desde pequena não é Bia?- falo interrompendo ela-
Bia: sim ela é sim
Prof: ótimo podem ir se sentar.
Bom como todas as outras a aula foi chata, mas finalmente chegou o intervalo.
A gente estava sentada na mesa com o meu Irmão.
Xxx: oi vc é a aluna nova né?
Eu: sim sou e vc quem é?
Xxx: eu sou o...
&&&

Bom gente eu to muito feliz que vcs estão gostando da #IB, queria que vcs me ajudassem a divulgar a #IB falando para as amigas, no twitter enfim me ajudando a mais pessoas lerem né.Obrigado !!




Um comentário:

  1. Pode deixar que vou falar com minhas amigas pra elas tmb lerem *--*
    Tá mtt legal !
    Continua logoo please,se puder posta todo diia ^^
    Beijitos obrigada ^^

    ResponderExcluir