quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A War Between Love! - Capitulo 7 #MINI -


A War Between Love!
- Capitulo 7 #MINI-

ISABELLI ON
Bia: Caraca vão babar em vc Belli
Eu: não exagera Bia, to parecendo uma vadia mais se eles gostam daquelas vadias vamos la né – disse andando ate a porta-
Assim que saímos do vestiário
&&&

Assim que saí do vestiário eu voltei, isso mesmo eu voltei, dei um passo e voltei
Bia: a qual é Belli, uma hora vc vai ter que sair
Eu: olha isso, é muito curto – disse olhando pro meu corpo –
Bia: todo mundo ta usando
Eu: só que nelas ficam bonito, eu to horrível
Bia: para de drama se algum menino te ver assim a primeira coisa que ele vai querer fazer é te beijar kk
Eu: não exagera
Bia: to falando serio vem logo – disse puxando meu braço-
Eu: não – disse puxando de volta – eu só vou vim na próxima aula se tiver uma roupa menor – quando ia me virar...
Prof: Isabelli e Beatriz posso saber pq vcs ainda estão ai?
Bia: é culpa da Belli
Prof: então Isabelli pq vc não sai daí?
Eu: professor olha o tamanho desse uniforme, é muito curto
Prof: eu não tenho outro, aula que vem eu trago outro mais não tenho hoje
Eu: ta bom então eu fico sem fazer ok?
Prof: de jeito nenhum que vc vai ficar sem fazer por causa do uniforme
Eu: ta bom então eu faço mais só se for com a minha roupa, tudo bem agora?
Prof: por mim tudo bem mais vc terá que pedir pra diretora
Eu: não da pra pedir pra alguém fazer isso pra mim enquanto me troco
Prof: tudo bem, Christian venha aqui
Chris: me chamou pro... Ai meu deus – disse olhando pra mim vestida daquele jeito vergonhoso-
Prof: oque foi Christian?
Chris: ela ta muito Linda
Prof: eu mereço, quero que vc vá ate a diretora e pergunte se ela pode fazer a aula com a roupa que ela veio ok?
Chris: ...
Prof: certo Christian?
Chris: ...
Prof: Christian? – gritou com Christian que me encarava –
Chris: sim, faço isso sim – continua me encarando –
Prof: entao vá logo
Chris: - pegou o celular e fez sei la oque-
Comigo e com a Bia:
PI PI PI mensagem de celular do...
&&&

Oi gente, tudo bom com vcs entao queria falar com vcs é que vao começar minhas aulas e nao vou mais poder postar todos os dias mais nao vou ficar sem postar de jeito nenhum ok ?
Indicações:  http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Omg,to anciosa ! Continuuua e eu tmb nn vo pode ler mtt então meus comentários vão demorar por causa da volta as aulas ta ?!
    Beijitos

    ResponderExcluir