quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A War Between Love! - Capitulo 6-


A War Between Love!
-Capitulo 6-

Mat: bom queria te perguntar uma coisa?
Eu: fala
Mat: vc disse que ele tem que se apaixonar mais pra isso vc tb tem que fingir estar apaixonada né
Eu: sim pq a pergunta?
Mat: Belli da outra vez vc se apaixonou só por palavras e agora vc diz que não vai se apaixonar certo?
Eu: sim certo idai?
Mat: Belli vc vai beijar ele?
&&&


Eu: pq vc ta perguntando isso? – já tava ficando nervosa -
Mat: eu to perguntando pq se vc beijar ele e ele se apaixonar é obvio que ele vai ser carinhoso, romântico e tudo mais e vai que vc se apaixona.
Eu: que raiva Mat já disse que não caio mais na dele para de me encher- me irritei e sai andando-
Na mesa:
Mat: Nossa oque deu nela? – perguntando pra Bia –
Bia: a Mat vai dizer que não sabe
Mat: não eu não sei
Bia: Mat a Belli pode saber direitinho os truques do Justin mais ele ainda meche com ela
Mat: ta mais vc acha que ela pode se apaixonar de novo por ele?
Bia: pra falar a verdade eu acho que ela ainda ta apaixonada por ele mais ela meio que cobriu esse amor por raiva e ódio então quando ele estiver apaixonado por ela e ele for gentil, carinhoso, bobo e romântico o amor por ele vai florescer de novo.
Mat: nossa filosofou agora em kkk
Bia: kkkk, pois é sou foda kkkk
Mat: ta mais ainda não entendi pq ela ficou irritada
Bia: Mat até parece que é loiro (nada contra as loiras ok) ela ficou desse jeito pq ela sabe que no fundo ela ainda gosta dele e ela tem medo desse amor voltar
Mat: se for desse jeito é melhor a gente convencer ela de desistir dessa vingança
Bia: a Belli não vai desistir, ela foi humilhada na frente de todo mundo, deve ter machucado muito nela então ela quer tentar fazer o Justin passar pela mesma coisa.
Mat: e será que tem algum jeito da gente fazer com que ela não se apaixone por ele de novo?
Bia: não sei será que se a gente lembrar oque ele é toda hora ela não se apaixona?
Mat: não sei mais não custa tentar né
Bia: é – ficaram conversando sobre ou trás coisas –
Com a Belli:
ISABELLI ON
Ai que raiva pq ele fica toda hora, falando disse eu NÃO vou me apaixonar por ele de novo, ele não tem sentimentos, não tem coração, pega qualquer uma, é grosso, chato, estúpido e não liga pra ninguém e trata as mulheres como objetos Arg!!!! Ele é ridículo! Pena que ele tb é lindo, gostoso e toda vez que olho pros olhos dele me perco naquele mar de mel, ai que drogo pq ele tinha que ser assim um deus grego!!! 

Estava andando sem ao menos saber pra onde quando percebo que cheguei a quadra de esportes da escola e que estava tendo o treino dos garotos, ai que raiva pq vim parar aqui e pq eu to seguindo com os olhos cada passo do Justin e pq eu não paro de olhar e não vou embora, que raiva!!!  Quando dei o primeiro passo me chamam
Xxx: Belli – correndo até mim –
Eu: - me virei – Oi Chris tudo bem?
Chris: tudo sim e com vc?
Eu: tudo normal
Chris: veio assistir o treino?
Eu: na verdade tava andando por ai e vim parar aqui kk
Chris: ata mais vc podia ficar e assistir o resto do treino né já que depois que acabar o treino vc tem aula de educação física ai já fica aqui pra facilitar – sabe eu acho que de todos o Chris é o que trata melhor as mulheres, mas tb ele não tem uma Irma? Catha... Cathin... Caitlin isso ela se chama Caitlin-
Eu: tudo vai eu fico mais vou chamar a bia pra ficar comigo ok?
Chris: ta tudo bem vou te esperar aqui ok?
Eu: sim, eu já volto
Fui os chamar que ainda estavam na mesa
Mat: eai ta mais calma?
Eu: e quem disse que eu tava nervosa- perguntei me estressando-
Mat: jura?
Eu: ta tanto faz, vim chamar vcs o Chris me chamou pra assistir o treino
Bia: beleza vamos la- disse se levantando-
Fomos ate a quadra de novo e o Chris estava la olhando o treino
Eu: vc não devia estar treinando?
Chris: eu preferi te esperar – disse com um sorriso muito lindo que fofo-
Eu: que fofo – disse e ele ficou vermelhinho, que fofo-
Chris: vem eu levo vcs – seguimos ele ate a arquibancada- vcs podem assistir daqui se vcs quiser ou então podem sentar la embaixo- apontando aonde tinha umonte de garotas com minis saias e tentando se mostrar pros jogadores-
Eu: acho melhor a gente sentar aqui mesmo- disse me sentando-
Bia: Tb acho sentar com essas vadias ninguém merece kk
Chris: - parando de rir- queria muito ficar aqui mais...
Eu: - interrompendo- vc tem que treinar beleza a gente sabe
Chris: ta bom então vou la tchau- disse e me deu um beijo na bochecha-
Mat: eai Belli tu não ia conquistar o Justin- falou depois que o Chris saiu-
Eu: eu ainda vou mais pensem comigo o Justin pode me desejar me vendo com o amigo dele, não pode?
Bia: verdade pode sim
Mat: ou pode ate ficar com ciúmes- começamos a rir-
Bia: mais então vai ficar com o Chris é isso?
Eu: é acho que isso é uma boa, pq tipo se eu ficar beijando ele na frente do Justin sei la pode ser que ele fique com ciúmes ou algo parecido né
Mat: vdd eu apoio total
Eu: beleza então é isso 
A gente ficou assistindo o jogo dos meninos depois, meu eu não sei como é possível aquelas vadi..ops lideres de torcida serem tão fúteis, meu era só algum jogador sentar no banco pra descansar que elas já caiam matando neles, sentavam no colo ficam falando no ouvindo deles, ai que nojo meu e pior que eles gostam, principalmente o Justin que está com uma garota em cada perna, uma beijando o pescoço dele  e outra cochichando algo, ai que raiva!
Bia: Belli ta bem?
Eu: to pq não estaria- disse tentando parecer normal, pq oque eu queria mesmo era voar no pescoço das duas, PERA oque eu pensei? Ta ate parecendo que to com ciúmes dele, será... Não eu não to com ciúmes do Justin... Claro que não... Ou será que to?
Bia: Belli... Belli... Isabelli- disse gritando comigo-
Eu: ai que foi?
Bia: eu perguntei uma coisa e vc não respondeu
Eu: tava pensando
Bia: aé pensando no que em?
Eu: pensando no... i agora deu pra controlar ate meus pensamentos, que chata
Bia: ta com ciúmes né
Eu: Que?Ciúmes?Eu?De quem?- disse me fazendo de desentendida-
Bia: Sim vc com ciúmes do Justin
Eu: piro pq eu teria ciúmes dele?
Bia: fala serio Belli, vc ta morrendo de ciúmes kk
Eu: para de sonhar Beatriz
Bia: se vc não ta com ciúmes pq ta toda irritadinha?
Eu: quem disse que eu to irritadinha Beatriz?
Bia: eu, pq vc sempre me chama de Beatriz quando esta brava ou irritada comigo e vc acabou de me chamar assim kk
Eu: EU. NAO. TO.COM. CIUMES!
Bia: ta bom então né não ta mais aqui quem falou- levantou as mãos tipo se rendendo-
Eu: ótimo
Bia: não falo mais nada só que vc ta
Eu: Beatriz
Mat: eu mereço
Ficamos assistindo o segundo tempo do jogo e adivinha quem ganhou sim o time do Justin e pior ele fez a cesta da vitoria, aff ridículo!!
Bia: vamos se trocar?
Eu: borá, mais eu não tenho uniforme
Prof: Isabelli- disse me chamando-
Eu: Me chamou professor
Prof: sim chamei, toma seu uniforme – disse me entregando um mini shorts e uma blusa muito grudada-
Eu: professor não tem nada maior não?
Prof: ué achei que todas as meninas gostassem de usar as coisas curtas
Eu: tirando eu, pq eu morro de vergonha, eai tem?
Prof: na vdd não mais na próxima aula eu te trago ok?
Eu: ok obrigado – fui para o vestiário encontrar a bia –
Bia: eai pegou o uniforme?
Eu: sim peguei e é muito curto isso – disse olhando para o dela que estava vestindo –
Bia: pensa pelo lado bom, vc tem corpo e pode deixar o Justin babando kk




Eu: pensando por esse lado, ate que seria bom kk – me vesti e me senti uma delas mesmo pq estava como mesmo uniforme delas 


 Bia: Caraca vão babar em vc Belli
Eu: não exagera Bia, to parecendo uma vadia mais se eles gostam daquelas vadias vamos la né – disse andando ate a porta-
Assim que saímos do vestiário
&&&

2 comentários:

  1. Oii diva *-* vc pode me fazer um favor ? :c eu sou nova aqui,rs vc pode comenta,le,seguir e divulga a minha ib ? link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ ficarei agradecida >< beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Omg omg ! Continua please !!!!!
    Beijitos.

    ResponderExcluir