domingo, 27 de janeiro de 2013

A War Between Love ! - Capitulo 3-


A War Between Love!
-Terceiro capitulo-


Descemos do avião pegamos nossa mala e fomos ate o táxi  claro a gente tem carro mais ta em casa, na verdade nossa casa é nova em um condomínio já que nos éramos pobres e viramos ricos né, fomos ate nossa casa, eu ouvindo musica, o Matheus mexendo no iphone dele e meus pais vendo a paisagem, quando o carro para e eu me deparo com isso: &&& 



Meu quarto:


Quarto do Matheus:





Banheiro do Matheus:



    Quarto dos meus pais:


Banheiro dos meus pais:


Sala: 

Cozinha: 




Lazeres: 














Cada um vai pro seu quarto e ficam arrumando as coisas. Depois minha mãe chama a gente pra jantar.

Mãe: Isabelli e Matheus a janta ta pronta
Eu: to indo - descendo as escadas-
Mat: tb to – descendo junto-
Pai: eai gostaram da nova casa de vcs?
Eu: se eu gostei eu amei a casa, ela é muito linda
Mat: tb achei principalmente meu quarto
Pai: que bom que gostaram não se esqueçam que amanha começam as aulas em
Eu: como a gente poderia esquecer não é mesmo
Mat: pois é uma coisa tão legal de se fazer
Mãe: que bom que gostam então


JUSTIN ON
Ai que raiva estava aqui dormindo tranquilamente quando ouço vozes fora da casa, devem ser os novos vizinhos sei la, então fui ate a janela ver se tinha alguma garota gata pra mim pegar e estava certo tinha uma muito linda mais acho que já conheço de algum lugar,sei la, vai que já peguei e não lembro né, já peguei tantas.

JUSTIN OFF

&&&

Um comentário: