sábado, 26 de janeiro de 2013

A War Between Love! Capitulo 2


A War Between Love!
-Segundo Capitulo-


Mãe: chegamos
Eu: oiee, como foi no trabalho?
Pai: foi ótimo e aqui como foi o dia?
Mat: bom almoçamos, fomos andar de skate depois voltamos e ficamos assistindo filmes.
Eu: mãe vc disse que queria falar com a gente quando voltássemos então oque é?
Pai: bom filha lembra quando a gente veio pra cá?- assenti-
Mãe: então dissemos que só viemos pra cá pra melhorar a empresa e quando estivéssemos feito isso poderíamos voltar né- assinti mais com medo de falarem oque eu estou pensando-
Pai: então eu e sua mãe conversamos e resolvemos... Que...
Eu: que...
Mãe: nós vamos voltar pra Atlanta

&&&


Eu: voltar pra Atlanta- nessas alturas eu já estava em pé gritando com eles-
Mãe: é filha vc sempre adorou morar lá, achei que ia gostar- bom o único que sabe oque aconteceu é o Matheus, meu irmão-
Eu: de jeito nenhum eu volto pra Atlanta, não quero ter que encarar tudo aquilo de novo, eu já tinha esquecido – mentira –não vou voltar pra lá de jeito nenhum- subi correndo e me tranquei no quarto, infelizmente eu comecei a chorar e acabei dormindo.

Enquanto isso na sala:

Mãe: oque aconteceu com ela, pq ficou tão brava achei que ia adorar
Pai: eu tb não entendi, Matheus vc sabe de alguma coisa que a gente não saiba?
Mat: olha só eu sei mais não vou contar
Pai: Matheus é nossa filha, agente tem o direito de saber oque aconteceu
Mat: ta bom pai eu conto mais acho melhor ninguém tocar nesse assunto perto dela ok
Mãe: ok agora conta.
Mat: quando fomos pra la ela conheceu um garoto na escola chamado Justin Bieber ele  era o capitão do time de basquete e o mais popular, um dia ele disse que a amava e ela tb tava gostando dele então ela disse que tb amava ele mais quando eles foram se beijar o Justin saiu correndo e umonte de gente começou a jogar bexigas com água em cima dela, depois o Justin começou a falar que ela era ridícula, feia, gorda, podre e mais umonte de coisas ela começou a chorar na frente de todo mundo voltou pra casa e vcs avisaram que íamos não mudar,desde então ela vivi falando pra mim que nunca vai se apaixonar e tb que não acredita no amor.
Pai: Eu não acredito que fizeram isso com a nossa filha
Mãe: não eu, se encontro esse garoto na rua não respondo por mim
Mat: mais entao será que da pra gente continuar aqui?
Pai: olha Mat a gente ate gostaria, mais já ta tudo pronto a gente viaja depois de amanha, já vendemos a casa, compramos a passagem e já contratei alguém pra cuidar da empresa daqui,desculpa mais não dá.
Mat: tudo bem eu falo com ela amanha


Isabelli- ON


 Acordei com o Mat me chamando não sei pq mais fiquei brava, porra era sábado pra que acordar cedo mano, que raiva

Mat: acordaaaaaaa acorda logo, levanta daí, acorda,acorda,acorda-fala isso enquanto pulava em cima de mim, que amor em-
Eu: Mat é sábado me deixa dormir, to com sono, saii daqui agoraaaaa- bom já acordei né-
Mat: mano preciso falar com vc depois é importante assim que acordar me encontra no me quarto ta?
Eu: taaaa
Bom obvio que não consegui dormi de volta então acordei, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais e fui no quarto do Mat

Eu: oque vc queria falar comigo
Mat: senta aqui – apontando pro lado dele na cama onde ele estava mexendo no iphone-
Eu:- sentando- Vai fala oque foi?
Mat: mana a gente vai ter que voltar pra Atlanta, sinto muito
Eu: eu tb sinto muito mais por vc, pq eu não vou – a ultima parte já falei gritando-
Mat: Isa a gente não tem escolha, o pai já vendeu a casa, comprou passagem, já matriculou de novo a gente na antiga escola, não tem mais jeito e outra vc ta mais bonita, com mais corpo, não deixa ninguém te chingar e fica impune, vc pode encará-los de novo.
Eu: não tem mais jeito?
Mat: não, não tem
Eu: ok eu volto então, quando nos vamos?
Mat: amanha de tarde, ah esqueci-me de avisar a mãe avisou a agencia de modelos que vc trabalha e eles falaram que tem uma agencia deles em Atlanta então vai poder continuar ok
Eu: ok

Bom já que não tem jeito né, tive que arrumar minhas malas colocar todos os meus pertences de volta as caixas e ligar pro Bruno

Ligação ON

Bruno: Alo?
Eu: Oi Bruno sou eu
Bruno: oi Isa tudo bem com vc?
Eu: na verdade não
Bruno: oque aconteceu com a minha princesinha?
Eu: Bruno eu vou voltar pra Atlanta
Bruno: OQUE? Mais por quê?
Eu: minha mãe disse que a gente só veio pra cá pra ajudar na empresa daqui e como isso já acabou vamos voltar
Bruno: Mas ela não sabe oque aconteceu com vc, vc não pode voltar-sim ele sabe sobre o Justin-
Eu: acho que sabe mais não tem jeito, vou ter que ir
Bruno: a que pena vou sentir muitas saudades de vc princesa
Eu: eu tb bruno vou sentir muitas saudades, mais nas férias vc vai me visitar ok
Bruno: ok, escuta posso te encontrar no aeroporto?
Eu: que pergunta claro que pode bobo o vôo sai ás cinco da tarde ok?
Bruno: vou estar la
Eu agora tenho que desligar vou ligar pra minha amiga que mora em Atlanta, bjos tchau
Bruno: tudo bem tchau princesa

Ligação OFF



Eu fiquei bem triste por ter que ir embora e deixar o Bruno mais eu fiquei feliz por rever a Bia e jogar na cara do Justin oque eu me tornei. Tomei banho, desci jantei, subi e antes de dormir liguei pra Bia pra avisar.

Ligação ON

Bia: Alo?
Eu: Oi Bia sou eu Isabelli
Bia: aaaa sua vaca nunca mais me ligou né
Eu: foi mal, to sem tempo
Bia: então qual o motivo desta ligação
Eu: então eu vou voltar pra Atlanta
Bia: aaaaaaaaaaaaaaa não acredito AMEI, serio?
Eu: seriíssimo, então como esta a escola?
Bia: quer saber da escola ou se o Justin continua na escola?
Eu: os dois
Bia: bom a escola esta chata como sempre, mais piorou muito pq o Justin agora manda praticamente em todo mundo
Eu: como assim?
Bia: Isa o Justin não liga pra ninguém, ele usa as garotas e depois as descarta, ele continua o capitão e ele é o “Rei” da escola, ele xinga todo mundo e ninguém faz nada, tudo de ruim que acontece é culpa dele e ele bota a culpa nos outros e ninguém faz nada ninguém entrega ele.
Eu: é mais isso não vai acontecer comigo
Bia: como assim?
Eu: eu não tenho medo do Justin, ele é um idiota que não liga pros sentimentos das pessoas, aquilo que ele fez comigo só me deixou mais forte, eu agradeço muito por ele ter jogado na minha cara que eu era feia porque agora eu to bonita, por ele ter dito que eu era pobre pq eu to rica agora, eu não to mais gorda eu to bem magra e melhor, Bia eu sou modelo.
Bia: serio vc é modelo?
Eu: sim eu sou já fiz vários trabalhos aqui e ai tem a mesma agencia então vou poder continuar
Bia: me manda uma foto sua?
Eu: claro perae- mandei a foto-
Bia: Ai meu deus vc ta linda Isa
Eu: valeu agora tenho que desligar, vou dormir pq amanha eu volto pra ai
Bia: tudo bem, mais amanha a gente não vai poder se ver vou viajar de manha com minha mãe e só volto a noite só vamos nos ver na escola ok
Eu: tudo bem não tem problema agente se vê lá bjos
Bia: bjos boa noite tchau
Eu: boa noite

Ligação OFF




Bom depois da conversa com a Bia eu fui dormir, mais eu dormi pensando no Justin, ele esta daquele jeito mais ele já era assim, maltratava todo mundo não ligava pras pessoas, pros sentimentos delas, ele não mudou muita coisa só o fato dele estar mais velho e poder fazer mais coisas pro bem dele. Bom com tantos pensamentos acabei dormindo.

Acordei no outro dia com minhas mãe me chamando pra tomar café da manha, levante fui no banheiro  fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café

Mãe: Bom dia !!
Pai: Bom dia filha
Mat: Bom dia maninha
Eu: bom dia para todos
Mat: eita, ta feliz é
Eu: na verdade estou sim
Mat: pq achei que tava odiando voltar pra Atlanta
Eu: é eu tava mais ai falei com a Bia ontem e to melhor
Mat: porque oque ela falou
Eu: ela me contou como esta tudo la
Mat: ata
Pai: bom vão arrumando as ultimas coisas ok
Mat: certo
Eu:ok

Subi arrumei as ultimas coisas para a viagem e entrei o computador pra ver algumas coisas, entrei no twitter e por incrível que pareça ainda sigo o Justin e ele postou isso
“Ansioso para o primeiro dia de aula”

É claro que ele esta, a escola é moleza pra ele só pagar pra passar de ano e pronto passou, nossa ele é muito filhinho de papai. Fiquei no Not até dar 4:30,depois meu pai disse que já tínhamos que ir. Chegando ao aeroporto encontrei o Bruno
Bruno: Oi Isa - falou me abraçando-
Eu: Oi Bruno, tudo bem com vc?
Bruno: Tudo, mas eu vou sentir muitas saudades de vc princesa
Eu: own Bruno eu tb vou sentir muitas saudades- abraço-

Ficamos sentados conversando enquanto meus pais se despediam dos amigos da empresa, logo ouvimos aquela voz do além chamar meu vôo me despedi de todos e entrei no avião, sentei do lado do meu irmão e da minha mãe

Mat: Iai Isa ansiosa pra chegar a Atlanta
Eu: Nossa vc não sabe o quanto- sentiu a ironia né-
Mat: kkk ok vou dormir quando chegarmos me acorda?
Eu: ta tudo bem eu acordo- coloquei o fone do meu iphone e fiquei ouvindo musica, mas acabei dormindo-
***
Mãe: Filha, filho acordem chegamos – acordei com minha mãe me chamando-
Mat: já chegamos?
Mãe: Sim nos chegamos
Eu: nossa foi rápido
Mat: claro a gente dormiu o vôo inteiro kkk
Mãe: da pra pararem de conversar e saírem logo da poltrona, por favor?
Eu: Nossa tudo bem já to saindo
Mat: credo, que nervosa

Descemos do avião pegamos nossa mala e fomos ate o taxi, claro a gente tem carro mais ta em casa, na verdade nossa casa é nova em um condomínio já que nos éramos pobres e viramos ricos né, fomos ate nossa casa, eu ouvindo musica, o Matheus mexendo no iphone dele e meus pais vendo a paisagem, quando o carro para e eu me deparo com isso
&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário