terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A War Between Love ! - Capitulo 5 -


A War Between Love!
-Capitulo 5-
ISABELII ON
Bom como todas as outras a aula foi chata, mas finalmente chegou o intervalo.
A gente estava sentada na mesa com o meu Irmão.
Xxx: oi vc é a aluna nova né?
Eu: sim sou e vc quem é?
Xxx: eu sou o...
&&&

Xxx: eu sou o Chaz, prazer
Eu: prazer sou Isabelli mais pode me chamar de Belli- acabei de lembrar do Chaz ele é um dos seguidores fieis de Justin e por isso é um idiota-
Mat: Eu sou o irmão da Belli, Matheus mais pode me chamar de Mat- Mat ON lembrei do Chaz ele tb ajudou a tacar bexigas na Belli Mat OFF-
Bia: bom vc já deve me conhecer
Chaz: na verdade não, quem é vc?
Bia: jura sou da sua classe- revirando os olhos-
Chaz: é que eu não presto muita a atenção- ficando sem graça-
Bia: Belli posso falar com vc rapidinho?
Eu: claro pode sim vamos ali- me levantando-
Bia: ok- se levantando Tb-
Com o Mat e o Chaz:
Chaz: então estão gostando da escola?
Mat: estamos nós já estudamos aqui antes
Chaz: serio não me lembro de vcs aqui
Mat: pode ter certeza que daqui a pouco vc lembra- sorrindo sarcástico-
Com as meninas:
Bia: Belli vc reconheceu ele não é?
Eu: o Chaz não é aquele amigo do Justin?
Bia: sim ele é, e ele ajudou Justin a fazer o plano contra vc Belli
Eu: jura, achei que o Justin tinha feito tudo sozinho
Bia: claro que não, depois que vc foi embora eu ouvi uma conversa deles na biblioteca falando que eles estavam planejando só os amigos do Justin tacarem as bexigas mais o Chaz chamou mais umonte de gente da escola, por isso tinha tanta gente.
Eu: então quer dizer que foi o Chaz que chamou toda a escola pra me ver chorar?
Bia: sim foi ele, mais o Ryan, Nolan, Chris e Justin ajudaram
Eu: então todos os amigos do Justin queriam isso?
Bia: sim na verdade não foi o Justin que teve a idéia do planinho, foi o Ryan e ele que ia te conquistar mais ai os meninos acharam melhor o Justin fazer isso.
Eu: ótimo
Bia: como assim ótimo?
Eu: eu vou me vingar deles Bia, me ajuda?
Bia: hm até que não seria uma má idéia- fazendo uma cara de pensativa-
Eu: Tb acho- disse fazendo a mesma cara-
Bia: oque tem em mente?
Eu: ele não tentou me conquistar pra me ver chorando e depois me humilhar na frente de todos?
Bia: sim tentou mais idai, vai fazer a mesma coisa?
Eu: sim, mais de outro jeito
Bia: que outro jeito?
Eu: eu vou conquistar ele, mais invés de fazer ele chorar que acho que isso nunca vai acontecer vou só partir o coração dele.
Bia: hm partir o coração do garoto que tem o coração protegido por uma pedra? Gostei da idéia topo
Eu: ótimo mais pra isso acontecer ele não pode saber que eu sou a Isabelli que ele humilhou ta, fingi que aquela garota não existe ok?
Bia: tudo bem mais a gente vai precisar contar pro seu irmão
Eu: acho que ele pode ajudar a gente tb nisso, bom vamos la falar com ele vai que ele fala alguma besteira né
Bia: ok vamos- voltamos pra mesa-
Eu: então oque vcs estão conversando?
Mat: a gente tava falando sobre esportes
Chaz: então da onde vcs vieram?
Mat: Nós viemos de Nova...
Eu: Orleans viemos de Nova Orleans
Chaz: hm legal
Xxx: Chaz vem aqui- um garoto gritou pro Chaz-
Chaz: já vou-gritou de volta- bom gente eu tenho que ir tchau, adorei conhecer vcs- disse indo pra outra mesa bem mais afastada-
Mat: tchau- disse acenando-
Mat: então podem começar me contando- disse assim que o Chaz parou de olhar pra gente-
Bia: bom acho melhor a dona do plano contar- disse olhando pra mim-
Mat: que?Que plano?
Eu: ok vou te contar Mat a Bia me contou que o planinho do Justin pra me humilhar foi feito por todos os amigos dele incluindo Chaz, Ryan, Nolan e Christian, então eu quero me vingar e queremos sua ajuda, eai topa?
Mat: primeiro me conta o plano e depois digo se topo ou não
Eu: então é o seguinte o Justin me conquistou pra me humilhar e eu quero conquistar ele pra partir o coraçãozinho coberto por pedra que ele tem, eai topa?
Mat: primeiro me diz como eu vou ajudar?
Eu: a gente só precisa que vc não conte que eu sou a Isabelli que ele humilhou, que fale que viemos de Nova Orleans e que chama ele e os amigos às vezes pra ir em casa pra tentar conquistar ele, eai topa?
Mat: primeiro me diz, isso não é perigoso quer dizer vc se apaixonou por ele uma vez pode se apaixonar de novo né
Eu: Mat eu já sei como o Justin é eu sei oque ele é capaz de fazer já fui vitima dele e agora não vou cair na dele tão fácil, eai topa?
Mat: primeiro me diz...
Eu: Não Mat não vou te dizer mais nada topa ou não topa?
Mat: beleza eu topo
Xxx: topa oque?
Eu: ah oi Chaz, estava desafiando o Mat pra uma partida de boliche e ele topou
Chaz: ata gostei então eu queria apresentar meus amigos pra vcs- junto deles estavam mais 4 meninos-
Xxx: Oi sou Nolan prazer
Xxx: Olá sou Ryan prazer
Xxx: Sou Chris prazer em te conhecer
Xxx: Sou Justin prazer- ate agora estava com um sorriso no rosto foi só ouvir a frase “sou Justin” que fiquei seria no mesmo minuto e acho que o Mat percebeu meu nervosismo pq tentou disfarçar-
Mat: sou Matheus mais podem me chamar de Mat
Eu: Prazer em conhecer vcs- ate pensei em falar meu nome mais tive medo que algum deles me reconhecessem então não falei-
 Justin: então qual é seu nome linda?- ele disse pra mim sorrindo e que sorriso em FOCO BELLI FOCO-
Eu: - olhei de canto de olho para o Mat e ele praticamente suplicou que eu falasse- Isabelli mais pode me chamar de Belli
Ryan: nome lindo – disse pra mim-
Justin: oque faz jus a dona – juro que quando ele disse isso tive vontade de vomitar mais me segurei-
Mat: então querem ir com a gente no boliche? – é acho que Mat já esta começando com o plano-
Meninos: claro seria ótimo
Chaz: bom agente só veio aqui se apresentar temos treino agora, tchau
Justin-Ryan-Chris-Nolan: Tchau
Eu: Tchau
Bia: nossa foi por pouco em Belli
Mat: exatamente oque aconteceu?
Eu: não sei fiquei insegura de algum deles me reconhecerem sei la
Mat: isso não vai acontecer, vc ta muito diferente Belli
Eu: é eu sei mais sei la
Mat: bom queria te perguntar uma coisa?
Eu: fala
Mat: vc disse que ele tem que se apaixonar mais pra isso vc tb tem que fingir estar apaixonada né
Eu: sim pq a pergunta?
Mat: Belli da outra vez vc se apaixonou só por palavras e agora vc diz que não vai se apaixonar certo?
Eu: sim certo idai?
Mat: Belli vc vai beijar ele?
&&&


Gente, espero mesmo que estejam gostando da #IB, se vcs tiverem alguma ideia pra melhorar ou alguma sugestão comentem ok ? Obrigado 

Um comentário: